in

Marido de Ana Hickmann exibe detalhes do tratamento na luta contra o câncer: ‘Fé e perseverança’

Instagram | Alexandre Correa

Na última semana, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, gravaram um vídeo juntos para fazer um comunicado aos fãs e seguidores. Na gravação, o casal revelou que Alexandre foi diagnosticado com um tipo de câncer no pescoço. Aparentemente emocionados, a apresentadora e o empresário deram detalhes sobre o tratamento contra a doença.

Publicidade

Alexandre também falou sobre os primeiros sintomas que sentiu após o início da medicação. De acordo com o casal, a equipe médica indicou o tratamento de radioterapia e quimioterapia. O marido de Ana Hickmann refletiu sobre as pessoas que enfrentam a doença e não possuem condições financeiras para arcar com o tratamento, que possui alto custo.

O empresário se comprometeu a ajudar financeiramente alguns pacientes que enfrentam a mesma doença e não tem a possibilidade de arcar com os custos. Nesta terça-feira (17), Alexandre dividiu um pouco de sua rotina no hospital com fãs e seguidores. Através de seu Instagram Stories, o marido de Ana exibiu uma consulta médica, a realização de uma tomografia e momentos da sessão de quimioterapia.

Publicidade

Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final”, disse Alexandre, que afirmou que um dos momentos mais difíceis é a realização da quimioterapia.

Publicidade

No fim, o empresário desabafou sobre o cansaço físico gerado por todo o tratamento, e afirmou que descansaria para uma nova fase na próxima quarta-feira (18), onde realizará uma sessão de radioterapia. Alexandre vem compartilhando mensagens de otimismo e perseverança diante da grave doença enfrentada.

Publicidade
Publicidade