in

Viva – resumo Malhação 1995 (18/11): Juli pega foto de Paula e Dado que Luíza jogou no lixo e põe no mural

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, quarta (18), Luíza joga foto de Dado e Paula fora, mas Juli percebe tudo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gonzales fica morrendo de medo que Paula descubra que ele esqueceu o próprio filho no colégio. Não querendo que ela saiba de nada, ele conversa com Héricles e o proíbe de dizer qualquer coisa.

Gonzales tenta fazer o rapaz entender os riscos de revelar qualquer coisa para a mulher, pois sabe que ela ficaria revoltada com ele. Isso é a última coisa que ele precisa, já que pretende tentar uma reconciliação com ela.

Publicidade

Juli pega foto que Luíza jogou fora

Luíza joga uma foto comprometedora de Paula e Dado no lixo. Tainá continua brigando com Léo, pois não consegue mais acreditar em nenhuma palavra que ele lhe diz. A garota está revoltada com ele por causa das atitudes que vem tendo.

Publicidade

Juli percebe que jogaram a foto de Paula e Dado no lixo, mas faz questão de retirar do lugar que estava e colocá-lo no mural, lugar de onde ela nunca deveria ter saído, mas que foi arrancada contra sua própria vontade.

Publicidade

Tainá se enfrenta Magali e a faz entender seu lugar

Tainá e Magali se enfrentam, mas a jovem, consegue desbancar a rival. Israel quase briga com Léo por conta de uma grave situação que ele mesmo causou. Para resolver os problemas que vem passando, Paulo resolve vender o carro

O rapaz não quer continuar tendo coisas jogadas em sua cara, pois não fez nada disso. Em outro momento, Paulo conversa com Paula e joga seu charme para cima dela, que fica constrangida com a situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.