in

Cantor Marlon deleta conta em rede social após ter traição exposta na web e ser criticado: ‘Um papelão’

Instagram | Letícia Oliveira

Nas últimas semanas, a vida do cantor Marlon, dupla de Maycon, tem sido amplamente exposta nas redes sociais. Tudo começou quando a esposa do sertanejo, Letícia Oliveira, usou seu Instagram para revelar que teria sido abandonada pelo marido e descoberto uma traição posteriormente. A ex-Power Couple contou ainda que teria sido traída com uma de suas amigas.

Publicidade

Letícia disse que teve um verdadeiro baque ao ficar sabendo que a amiga, Maria Clara, havia publicada uma foto de mãos dadas com Marlon. A esposa do cantor revelou que ela e o marido planejavam ter filhos este ano, que foi pega de surpresa com o pedido de divórcio.

A psicanalista Maria Clara usou suas redes sociais para afirmar que não teria sido o pivô do fim do casamento entre Letícia e Marlon, e que tomaria medidas legais cabíveis contra as pessoas que estavam proferindo ataques contra sua honra. Marlon também se manifestou através de suas redes sociais e negou que tenha traído a esposa.

Publicidade

Internautas fizeram duras críticas à postura do sertanejo. “Muita falta de caráter abandonar a esposa assim depois de 15 anos! Monstro!”, disse uma seguidora. Outra internauta afirmou: “Poderia ter sido sincero desde o início e não fazer um papelão desses”. De acordo com o site UOL, o cantor não lidou bem com as críticas e apagou todas as suas fotos do Instagram.

Publicidade

Posteriormente, Marlon acabou excluindo sua conta na rede social. Ainda segundo o site UOL, o sertanejo já teria traído a esposa por outras vezes, porém, Letícia havia perdoado as infidelidades. Marlon e a influencer eram casados a 15 anos e participaram do reality show Power Couple, exibido pela Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade