in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (18/11): Terêncio tenta impedir venda dos bombons de Ana

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta quarta-feira, 18 de novembro, Terêncio tenta impedir Ana de vender seus bombons.

Publicidade

O capítulo começa com o delegado abordando Ana e seus familiares e avisando que eles estão impedidos de venderem bombons. Uma multidão se junta no local para acompanhar e saber o que está acontecendo.

Terêncio alega que Ana não tem nenhuma licença. Padre Eurico sai em defesa da viúva e convence o delegado a permitir que ela continue vendendo seus bombons, pois não está fazendo nada de errado. Lili é presenteada pelo médico.

Publicidade

Lili agarra Danilo, em Chocolate com Pimenta

Paulo tem esperança que ela coma o bombom e fique completamente apaixonada por ele. Cássia e Bernardo se encontram na cachoeira e se abraçam. Lili sai correndo pelas ruas e agarra Danilo ao vê-lo. Paulo avisa que jamais irá querer saber de Lili.

Publicidade

Danilo comenta que depois que Ana estiver casada, não irá mais precisar de bombons. Sebastian manda Graça contar todos os passos que Guilherme der no processo de Ana, pois não pode correr o risco de ser surpreendido.

Publicidade

Graça confronta Sebastian, em Chocolate com Pimenta

Graça quer saber o que ganhará com isso, pois não está vendo vantagem nenhuma. O rapaz diz que ela ficará sabendo o paradeiro de Celina, pois ele sabe onde ela está se escondendo, mas só contará se fizer o que está pedindo.

Terêncio prende Peixoto, que comunica só querer conversar com Olga, pois não tem mais nada para explicar para ele. Ana fica surpresa ao saber que Guilherme já reabriu o processo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.