in

Sikêra ataca namorado de Xuxa após polêmica: ‘Ele não faz merda nenhuma e vive na sua sombra’

O Fuxico

Os apresentadores Xuxa Meneguel e Sikêra Júnior estão em pé de guerra nas últimas semanas. Isso porque a Rainha dos Baixinhos abriu um processo judicial contra o rival o acusando de ter associado sua imagem à pedofilia.

Publicidade

No processo, Xuxa pediu uma indenização no valor de R$ 500 mil e ainda solicitou a demissão de Sikêra, que é um dos apresentadores de grande destaque da atualidade no Brasil. A ação contra o jornalista foi iniciada no mês passado.

Sikêra, que é conhecido por sua irreverência, respondeu ao posicionamento de Xuxa. Por meio de seu programa, o Alerta Nacional, que ele comanda na Rede TV! o apresentador demonstrou não estar com nenhum pouco de medo: “A gente se encontra no tribunal, também sei recorrer“, disse.

Publicidade

A respeito do pedido de demissão que Xuxa fez envolvendo a Rede TV!, Sikêra mostrou-se irônico com a apresentadora: “Não sabia que ela tinha comprado a emissora“, disse ele, no programa ao vivo da última segunda-feira (16/11).

Publicidade

Por fim, não bastando atacar Meneghel, Sikêra ainda partiu para o ataque ao atual namorado de Xuxa, Junno Andrade: “Você deveria procurar emprego para o seu marido porque ele não faz merda nenhuma e vive na sua sombra. Tentou ser apresentador e não deu certo“, disparou.

Publicidade

Para quem não acompanhou o início da polêmica, a briga entre Xuxa e Sikêra teve início no último dia 23, quando o apresentador comentou a respeito de um livro divulgado por Meneghel e um filme com cenas eróticas no qual ela participou há alguns anos. Ele associou a imagem da artista à pedofilia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.