in

Tudo sobre o final de O Que a Vida me Roubou: mortes e finais felizes

Reprodução/Televisa/SBT

O Que a Vida me Roubou está com os últimos capítulos em exibição e reserva fortes emoções em seu final. A reprise da novela mexicana conquistou bons números de audiência durante a pandemia e entrega o horário em alta para Triunfo do Amor, que é uma trama inédita, estrelada por Maite Perroni, William Levy e Victória Ruffo.

Publicidade

No desfecho da trama, finais felizes são certos para alguns personagens. Com a prisão de Pedro, finalmente Nádia e Vitor poderão viver tranquilos com sua filha Victória. Cega, ela não voltará a enxergar, porém isso não a impedirá de ser feliz. Já Josefina, após perder Adolfo, sofrerá muito. Mas seu fim também será de felicidade. Ela finalmente se entregará ao amor que também sempre sentiu por Demetrio e dois terminarão a história juntos. E Esmeralda, após perder seu marido, ficará junto a Kevin.

Último capítulo de O Que a Vida me Roubou terá fortes emoções

Porém, finais tristes também devem ser aguardados pelo público. O vilão Pedro terminará na cadeia, sendo espancado e abusado por outros detentos. Graziela também terá desfecho trágico, pois se jogará de um precipício, ficando deformada, abandonada pela família e se tornando uma mendiga.

Publicidade

Um dos fins mais lastimáveis será o de José Luis, que morrerá para salvar a vida dos filhos de Montserrat. Porém, ele não será o único que pode terminar morto. Alessandro também tem grandes chances de acabar a novela falecido, já que há chances de o SBT exibir o final alternativo.

Publicidade

No entanto, o final oficial de O Que a Vida me Roubou tem o desfecho feliz de Montserrat e Alessandro, que finalmente poderão viver juntos com seus filhos sem vilões impedindo sua felicidade.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com