in

Tudo sobre o final de O Que a Vida me Roubou: mortes e finais felizes

Reprodução/Televisa/SBT

O Que a Vida me Roubou está com os últimos capítulos em exibição e reserva fortes emoções em seu final. A reprise da novela mexicana conquistou bons números de audiência durante a pandemia e entrega o horário em alta para Triunfo do Amor, que é uma trama inédita, estrelada por Maite Perroni, William Levy e Victória Ruffo.

Publicidade

No desfecho da trama, finais felizes são certos para alguns personagens. Com a prisão de Pedro, finalmente Nádia e Vitor poderão viver tranquilos com sua filha Victória. Cega, ela não voltará a enxergar, porém isso não a impedirá de ser feliz. Já Josefina, após perder Adolfo, sofrerá muito. Mas seu fim também será de felicidade. Ela finalmente se entregará ao amor que também sempre sentiu por Demetrio e dois terminarão a história juntos. E Esmeralda, após perder seu marido, ficará junto a Kevin.

Último capítulo de O Que a Vida me Roubou terá fortes emoções

Porém, finais tristes também devem ser aguardados pelo público. O vilão Pedro terminará na cadeia, sendo espancado e abusado por outros detentos. Graziela também terá desfecho trágico, pois se jogará de um precipício, ficando deformada, abandonada pela família e se tornando uma mendiga.

Publicidade

Um dos fins mais lastimáveis será o de José Luis, que morrerá para salvar a vida dos filhos de Montserrat. Porém, ele não será o único que pode terminar morto. Alessandro também tem grandes chances de acabar a novela falecido, já que há chances de o SBT exibir o final alternativo.

Publicidade

No entanto, o final oficial de O Que a Vida me Roubou tem o desfecho feliz de Montserrat e Alessandro, que finalmente poderão viver juntos com seus filhos sem vilões impedindo sua felicidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com