in

Billie Eilish arrasa dançando twerk em imagens nunca vistas

Billie Eilish - Insider

Billie Eilish tem seu estilo próprio, que chegou conquistando a todos. Uma adolescente com uma voz incrível e uma personalidade bem louca. Seu cabelo verde, suas roupas bem oversized marcam uma imagem diferente e que está ganhando as atenções. A cantora, de 18 anos de idade, parece pouco se importar com esses conceitos de imagem e sua música está chegando a todos, sendo já uma das maiores celebridades da atualidade.

Publicidade

Billie Eilish tem novo sucesso ‘Therefore I Am’

Ela chegou muito rápido e com seu estilo musical bem diferente, Billie Eilish está ganhando uma legião de fãs. Porém, apesar de todo o sucesso recente, Billie continua dando a surpresa para todos. A cantora tem uma nova música, Therefore I Am, que está sendo um sucesso. O vídeo também está arrasando no Youtube, com milhões de visualizações, e agora Billie Eilish mostrou um pouco do que aconteceu durante as gravações.

No vídeo da música nova da cantora, ela aparece em um shopping completamente vazio, fugindo do câmera e correndo na frente das lojas. Uma logística difícil, mas que se percebe quando a cantora explica que isso foi gravado às 4h00 da manhã. No Instagram, Billie Eilish mostrou algumas imagens divertidas dessa noite, incluindo um vídeo com ela dançando twerk.

Publicidade

Publicidade

Billie Eilish arrasa no Twerk

Portanto, era madrugada enquanto Billie Eilish e sua equipe estavam gravando dentro do shopping Glendale Galleria vazio. Mas Billie é sempre irreverente, independentemente da hora. Por isso, ela e um amigo decidiram brincar ao desafio “Try Not To Dance” do TikTok, se mexendo ao som de várias músicas de hip hop agitadas. Os fãs estão falando que eles falharam miseravelmente o desafio, mas estão rindo muito e dizendo que Billie provou ser uma gênia do twerk.

Publicidade

O objetivo do desafio seria eles não dançarem, enquanto escutam as canções. Porém, Billie Eilish não resistiu e acaba rebolando com os sons mais divertidos. Tudo isso aconteceu durante as gravações, como se percebe pelas roupas da cantora. São as mesmas que ela usa no vídeo de ‘Therefore I Am’. Seu amigo aparece do seu lado, mas de máscara, e também não conseguiu resistir para a música, dançando junto com a cantora. 

Publicidade
Publicidade