in

Megan Thee Stallion usa nada mais que diamantes em capa de revista

Megan Thee Stalilon - - UOL

Megan Thee Stallion foi considerada uma das celebridades do ano. A beldade faz a 25ª capa do ‘Homem do ano’ da revista GQ, sendo nomeada a “rapper do ano”. A capa está  muito elegante, com a rapper usando somente diamantes e nada mais. Aos 25 anos de idade, a cantora vive momento alto em sua carreira e esse 2020 está sendo em cheio para a beldade norte-americana.

Publicidade

Megan Thee Stallion deslumbra na capa da GQ

A rapper é a capa de dezembro da GQ, na edição especial ‘Homem do ano’. Na imagem de capa, a bonita cantora de ‘Savage’ aparece usando somente diamantes Bvlgari, ficando com seu corpo protegido por detrás de um carro. A imagem está muito bonita e está ganhando elogios nas redes sociais. Os fãs falam em uma foto artística, bonita, mas sem ser vulgar. Bem do jeito de Megan Thee Stallion.

A cantora é fotografada sentada no banco da frente de um carro branco, com seu cabelo longo e marrom escorrendo pela porta do carro. Apenas as joias de luxo e a maquiagem perfeita se destacam em uma imagem, em que a rapper parece estar sem roupa. O destaque cai sobre o colares, brincos e toda as joias, em uma imagem muito elegante.

Publicidade

Depois, no interior da revista, tem mais fotos e mais reveladoras das curvas incríveis de Megan Thee Stallion. A rapper é uma das artistas mais bonitas da atualidade e sua beleza, junto de seu carisma, vai arrancando elogios dos fãs.

Publicidade

Megan Thee Stallion falou sobre sua briga com Tory Lanez

Na edição da revista GQ, Megan Thee Stallion usou novamente sua voz, se defendendo das críticas de que ela seria uma agressora. A rapper esteve envolvida em um conflito com o também rapper Tory Lanez. Ele teria disparado contra ela, mas se falou que também ela estaria acusada por agressão.

Publicidade

Porém, Megan nega tudo isso e ela falou como tudo aconteceu. A rapper falou que não foi presa pela polícia, mas sim levada por eles para o hospital, até porque ela estava ferida, após ter sido atingida nos pés, quando tentava sair do carro e ir embora para casa. Megan Thee Stallion garante que ela sempre foi uma vítima e nunca uma agressora nesse caso.   

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade