in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (18/11): Silvia descobre que Rosinha é casada com Caetano

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quarta (18), Sílvia descobre que Caetano é casado com Rosinha.

Publicidade

O capítulo começa com Paulinha aconselhando Marcinha a investir pesado em Fred, pois Raquel é casada e ele não terá mais chance. Seguindo os conselhos de sua amiga, Marcinha pede um beijo para Fred, mas ele só lhe dá um selinho.

Marcinha fica arrasada. Luciana dá uma resposta atravessada e Marina insiste na ideia que ela deve apresentar o namorado para todo mundo. Marcos obriga Raquel a dançar. Diogo não gosta de ver Marina fazendo cena.

Publicidade

Rosinha e Caetano são pegos no flagra

Ana escuta o comentário maldoso que Marta faz e resolve se apresentar como a cantineira da escola. Lobato e sua acompanhante se divertem muito. Muito ansiosa, Santana começa a beber. Sílvia dá um flagrante em Rosinha e Caetano, que estão se beijando.

Publicidade

Constrangidos, Rosinha apresenta o marido e diz que eles estão casados por mais de dez anos. Com ciúme, Diogo ironiza o relacionamento de Luciana e diz que ela atacou um velho para levar alguma vantagem.

Publicidade

Téo leva Salete para quermesse, em Mulheres Apaixonadas

Não deixando por menos, Luciana diz que o primo se casou com o dinheiro do sogro e não com a filha. Carlinhos apresenta seus avós para Rodrigo, que demonstra sua admiração pelos velhos atores. Santana resolve comparecer à quermesse.

Luigi e Adelaide querem levar Santana embora, mas ela insiste em continuar na festa. Helena fica surpresa ao ver Téo chegar acompanhado de Salete na quermesse. Mesmo não gostando, ela tenta manter sua aparência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.