in

Flor do Caribe: após ser flagrada, Ester sofre ameaça de ‘cão de guarda’ raivoso

TV Globo

Alberto irá colocar um ‘cão de guarda’ na cola de Ester na trama das seis. Dionísio irá recorrer inclusive a um binóculo para assistir um encontro entre a herdeira de Lindaura e Cassiano. Aliás, o milionário não perderá a chance de humilhar a ‘caboclinha’ na novela reprisada pela Globo.

Publicidade

A diretora da ONG Casa Mar retornou para a mansão dos Albuquerque depois de perder a guarda de Laurinha para Alberto. Tratada como prisioneira, a jovem começará a se encontrar com o irmão de Taís na calada da noite.

O antagonista irá flagrar o casal juntos bem na porta da sua residência nas imagens previstas para serem exibidas ainda essa semana. O ancião alfinetará que a loira deveria ser mais cautelosa com as suas escapadas com o seu amante. Além de ter a decência de procurar fazer isso bem longe da casa dele.

Publicidade

A protagonista vivida por Grazi Massafera rebaterá que Cassiano é pai do filho dela, mas ela não conseguirá escapar do vilão. O empresário alertará a bela que caso ela pretenda tirar alguma vantagem com o processo de separação, agora que retornou para casa, se depender dele ela sairá da mansão com uma mão na frente e outra atrás.

Publicidade

A mãe de Samuca irá perder a paciência e começará a discutir. A loira devolverá que não deseja nada da família milionária, e só continua lá por causa dos filhos.

Publicidade

Dionísio continuará empolgado em discutir e debochará que no que depender dele, o idoso não hesitará em dar o seu testemunho. Pois uma mãe que marca encontros durante a noite com o amante enquanto os filhos estão dormindo, nenhum juiz dará a guarda das crianças para uma mulher como essa.

Ester não deixará se abater e emendará que o idoso não se importa com os netos. Pois, os descendentes de uma judia não servem para um avô que vive gritando a sua raça pura.

Publicidade