in

Viva – resumo Sassaricando (18/11): Ricardo quer que Aparício lhe ajude a reconquistar sua família

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, na quarta (18), Ricardo vai atrás de Aparício e pede que ele lhe ajude a conquistar sua filha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Apolo não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo. O motorista fica decepcionado ao ver a feirante nas mãos de Beto. Apolo comenta que Tancinha nunca mentiu para ele, mas agora está de cabeça virada por causa do publicitário.

Tancinha fica arrasada pela descoberta de Apolo e pede que ele lhe leve de volta para são Paulo. Beto também é convocado a ir com a jovem, que não quer que ele fique para trás. Enquanto isso, Guel continua conversando com Ricardo.

Publicidade

Guel pede que Ricardo continue longe da família

O rapaz diz que ele deverá sumir da face da terra e jamais comentar que o viu novamente, pois ninguém, muito menos a família dele pode sonhar que o reencontro dos dois aconteceu. Ricardo fica decepcionado.

Publicidade

O rapaz repete para ver se ele está escutando bem, pois não quer ter que repetir, afinal, ele continua morto e assim deve continuar. Tancinha retoma para casa com Apolo e Aldonza fica desconfiada.

Publicidade

Ricardo surpreende Aparício com pedido

A mãe da feirante tem certeza que algo aconteceu, mas garante que descobrirá o que é, pois não permitirá que ela faça qualquer coisa de errado. Após conversar com seu filho, Ricardo vai à casa de Aparício para pedir a ajuda dele.

O executivo implora pela ajuda de seu amigo e surpreende ao pedir que ele lhe ajude a reconquistar o amor de sua família, pois não pode e não está disposto a ficar sem eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.