in

O Que A Vida Me Roubou: Macário se arrepende, diz que ama o filho e pede que ele fique

Televisa

Nos últimos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, Macário ficará com peso na consciência por ter acusado Kevin de roubar o dinheiro que ele economizou para viajar com Sofia. Após chamar o menino de ladrão e o humilhar, Sofia diz a Macário que foi ela quem pegou o dinheiro e guardou no banco, além de depositar todas as gorjetas que Kevin recebeu, pois ele quis contribuir para as férias.

Publicidade

Macário se sentirá muito mal pelo que fez e, pressionado por Sofia, correrá para procurar o filho. Kevin estará triste, prestes a embarcar em um ônibus para voltar a viver na cidade em que cresceu. Macário o chama e pede que ele não vá. Pede perdão pelo mal-entendido e diz que ama o garoto, o deixando muito feliz.

Kevin volta para casa com o pai e Sofia fica muito feliz. O padre Anselmo aproveitará para aconselhar Macário a tratar o filho bem o filho. A relação dos dois irá melhorar, mas uma vez ou outra, Macário, nesses últimos capítulos, ainda descontará no garoto o seu humor, chamando-o de mal criado, só porque ele não entende o motivo de estar levando uma bronca gratuita.

Publicidade

Enquanto Sofia e Macário tentam viver em paz com o filho, eles nem imaginam que Pedro Medina está prestes a sequestrar os filhos de Montserrat, além de sequestrá-la e deixa-la presa dentro de um aquário que se enche aos poucos de água, para o desespero de Alessandro, José Luís e Demétrio que fazem de tudo para salvá-la.

Publicidade

A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades