in

Filha de Kourtney Kardashian, de 7 anos, desfila de salto alto

Kourtney e Scott - Reprodução Instagram

Penelope Disick tem apenas sete anos de idade, mas parece estar seguindo as pisadas de sua tia Kendall Jenner. A filha do meio de Kourtney Kardashian e Scott Disick não poderia ter maior inspiração na família, até porque Kendall é a modelo mais bem paga do mundo e também a que tem mais seguidores nas redes sociais. Certo é que a menina deslumbrou a todos, desfilando de salto alto em um desfile na sua casa.

Publicidade

Desfile da filha de Kourtney Kardashian

O estilo da menina conquistou a todos e ela está ganhando elogios por seu desfile. As crianças Kardashian são sempre acarinhadas pelos fãs da família. E Penelope é uma das favoritas. A menina tem um carisma especial e todos amam vê-la, no reality show ou nas redes sociais da família. Porém, ela está crescendo muito rápido e se tornando uma garotinha muito especial.

Com apenas sete anos, ela vai mostrando essa “qualidade de estrela” e parece preparada para mostrar seu lado de artista. Com um moletom rosa estiloso, sandália com salto bem alto e óculos escuro, Penelope deslumbrou. E não teve erro com a menina, que em momento algum errou um passo, em seu desfile por um corredor.

Publicidade

Penelope encanta os fãs das Kardashian

Publicidade

Penelope teve mesmo pose de modelo, quando rodou junto de uma amiguinha, com quem ela combinava look. Parecia mesmo um desfile de verdade, em um momento bem animado, que Kourtney Kardashian quis compartilhar na sua mídia social. O desfile até teve direito a música de Selena Gomez. As crianças Kardashian vão mostrando paixão pela moda e beleza, tal e qual suas mães e titias.

Publicidade

Também North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, já apareceu mais que uma vez em eventos de moda. Agora, como ela é prima e melhor amiga de Penelope, os fãs já vão falando que as meninas podem aparecer no desfile de moda Yeezy, de Kanye West. Afinal, elas parecem estar bem preparadas para entrarem no mundo da moda e não escondem essa paixão. 

Publicidade
Publicidade