in

Causa da morte do premiado DJ depois de ser encontrado morto em casa é revelado

Há dois meses o mundo da música lamentava mais uma grande perda. O DJ Erick Morillo, conhecido pelo hit internacional I Like To Move It, de penas 49 anos, foi encontrado morto em sua casa. 

Publicidade

Nesta terça-feira (17), a causa da trágica morte do DJ foi revelada. O dono do hit com referência em Madagascar dos anos 90, estava sozinho em sua casa quando perdeu a vida. Novos detalhes sobre o caso surgiram e trazem informações sobre o motivo que levou o produtor musical à morte.

Segundo o legista ao E! Notícias, a causa da morte do DJ Morillo é a toxicidade aguda da cetamina. A polícia determinou a forma da morte como um acidente.

Publicidade

No fatídico dia, às 10h40, policiais receberam uma ligação para o 911 dizendo que uma pessoa estava desacordada e provavelmente sem vida. Prontamente, os detetives foram para a casa do jovem produtor em Miami Beach.

Publicidade

A família do músico lamentou a perda ao confirmar a morte do DJ: “Ele era muito querido por sua família e tinha muito amor para dar. Além de seus pais, Morillo deixou a sua esposa, Yasmin Sait-Armstrong, com quem era casado há oito anos.

Publicidade

Reservado sobre a vida pessoal, o DJ ficou famoso por produzir a faixa de electro dance I Like To Move It, lançado em 1993 sob o pseudônimo de Reel 2 Real. O hit faz parte da trilha sonora dos filmes de Madagascar.

Além de atuar como DJ, Erick esteve à frente de diversas produções, como em RBM, Ministers de la Funk, Club Ultimate, Smooth Touch, RAW, Deep Soul, The Dronez e Li’l Mo Ying Yang.

Somando inumeras apresentações em festivais de músicas, ele também conquistou três prêmios de Melhor DJ House e Melhor DJ Internacional em premiações da categoria.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.