in

Laços de Família: orgulhosa, Capitu recusa presente de homem milionário: ‘Tá rasgando dinheiro?’

TV Globo

Capitu irá rejeitar um presente caríssimo de um cliente que costuma ser violento na trama reprisada pela Globo. A garota de programa irá ganhar uma joia de Orlando em casa e irá até o escritório do seu cafetão para fazer com que o objeto seja devolvido. O empresário da trama questionará se a moça está rasgando dinheiro.

Publicidade

A pausa na rotina de garota de programa de Capitu terminou na novela, e ela voltará com tudo para o batente. A acompanhante irá aproveitar a reunião de negócios para exigir que a joia seja devolvida.

A jovem discursará para Fernando, dizendo que não irá aceitar o presente. E dirá ainda que não deseja nada do ricaço. O cafetão indagará se ela está rasgando dinheiro e que isso tudo é uma loucura.
A garota responderá que não irá aceitar nenhum tipo de presente do agressor, assim como de nenhum outro cliente, ela só quer o que é seu por direito. 

Publicidade

O empresário do sexo pedirá para ela deixar de ser orgulhosa, pois ela está com a faça e o queijo na mão, com a sorte sorrindo para ela. Além de Orlando está gamado nela, ele ainda é podre de rico. Ele dirá que depois da garfada que a moça deu na mão do homem, ele segue cada dia mais apaixonado. E brincará dizendo que a bela acabou garfando o coração do endinheirado.

Publicidade

Capitu dirá que se Orlando estiver realmente apaixonado, isso é um problema dele, não dela. Fernando dirá que a decisão da moça não é nada inteligente.

Publicidade

A personagem de Giovanna Antonelli explicará que talvez não seja mesmo. Pois muitas meninas estariam eufóricas com esse presente, mas ela não quer, e não vai aceitar. Pois se ela ficar com a joia, Orlando irá se sentir o dono da situação.

Publicidade
Publicidade