in

Atriz sofre acidente, é levada às pressas ao hospital e passa por cirurgia de emergência

The Sun

Um acidente de bicicleta provocou a internação de uma atriz nesta semana. Janette Tough de Krankies levou 18 pontos no braço após cair de sua bicicleta na Austrália. A atriz, de 73 anos, que faz parceria com o marido Ian em pantomima (teatro gestual), foi levada às pressas ao hospital.

Publicidade

O acidente ocorreu perto da casa de férias da atriz em Down Under. Ela caiu ao tentar se desviar de um pedestre. A queda ocasionou uma lesão no seu braço. Na tentativa de não atingir a pessoa, a interprete do Pequeno Jummy Krankie, levou a pior e teve o seu cotovelo aberto. 

Dona de uma carreira de 50 anos, Janette, foi conduzida ao atendimento médico pelo marido, lá ela teve que passar por uma cirurgia de emergência. De acordo com informações do The Sun, a atriz teve sorte já que um grande nervo não foi atingido por milímetros. 

Publicidade

Abalada com o acidente, Janette explica como tudo aconteceu. Um homem de repente passou bem na sua frente enquanto ela estava andando de bicicleta em New South Wales. Ela conta que “foi realmente doloroso” e que não quis se submeter a uma cirurgia de reparação porque é “no cotovelo, onde a pele é mais fina”. 

Publicidade


Em 2004, ela também sofreu um acidente, quando caiu do pé de feijão e declarou que não faria nenhuma intervenção plástica: “Eu disse a eles que resistia a fazer uma cirurgia plástica no rosto durante minha carreira, então não estava prestes a começar agora.” 

Publicidade

Por sorte, Janette se recupera bem das lesões no braço e ficou apenas algumas noites no hospital, onde recebeu injeção de antibiótico enquanto toda a areia e a grama eram removidas do machucado. Aposentada das atuações em pantomimas, a atriz disse que seria o seu fim se tivesse “caído de cabeça” ou pior. 

Seu marido e parceiro nas atuações disse que felizmente a queda aconteceu próximo à clínica do seu médico que cuidou dela enquanto ele pegava o carro para levá-la ao hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.