in

Ex-mulher de Marlon confessa detalhes sobre traição do sertanejo: ‘Choque muito grande’

Instagram Letícia Oliveira

Letícia Oliveira resolveu abrir o jogo sobre a traição que sofreu no casamento com o cantor sertanejo Marlon. A ex-Power Couple afirmou que foi traída pelo companheiro com Maria Clara, que seria amiga do ex-casal. A mulher desabafou que parece que todo o seu mundo caiu de repente, e foi um choque imenso quando soube de tudo.

Publicidade

Na tarde de hoje(17), Letícia foi entrevistada pelo programa Fofoca Aí, da Gazeta, e lamentou sobre a situação que viveu, no qual colocou um ponto final no seu casamento de 15 anos.

Ela disse que, ao contrário do que Marlon está contando para a mídia, para ela o término da relação foi uma novidade. Pois, ela pensava que tinha o melhor marido do mundo, não tinha nenhuma reclamação dele, fora as traições que teriam acontecido quando eram recém-casados.

Publicidade

No decorrer da entrevista, a fisioterapeuta disse que soube do pedido da separação por parte do sertanejo. Ela relatou que o cantor parou, olhou fixamente para ela com uma cara ‘estranha’ e questionou se ela achava que o casamento deles estava bom. Ela respondeu que até então não teria nada para reclamar sobre ele, portanto, na cabeça dela, estava tudo bem.

Publicidade

Segundo Letícia, Marlon afirmou que teria feito uma avaliação sobre o casamento deles e percebeu que não dava para imaginar um futuro com ela e os filhos que pensavam em ter. A ex-mulher disse que o artista só pensou nele.

Publicidade

O pedido do divórcio e a descoberta da traição aconteceram quando Oliveira pretendia passar por uma fertilização, uma vez que ela estava com dificuldade para engravidar de forma natural.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade