in

A Força do Querer: Caio desiste de defender Rubinho e declara caça a traficantes

TV Globo

Caio irá desistir de defender Rubinho na trama global do horário nobre. Depois que o criminoso fugir do presídio, o advogado do folhetim de Glória Perez irá lavar suas mãos em relação ao rival. Na sequência, ele irá aceitar o cargo de assessor na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Com isso, o galã irá ficar na linha de frente no combate as drogas.

Publicidade

O irmão de Heleninha irá contar a novidade para Eugênio, nas cenas que estão previstas para serem exibidas no final do mês na novela das nove. O esposo de Joyce irá descobrir que o colega de trabalho desistiu de advogar para o marido de Bibi.

Decidido, o engravatado dirá que não deseja mais ouvir falar sobre essas pessoas. Se caso Eugênio souber de algo novo sobre a família, não é preciso contar para ele. Curioso, o sogro de Ritinha questionará se Bibi contou para Caio sobre o plano de Rubinho.

Publicidade

No entanto, ainda boquiaberto com a decisão equivocada da filha de Aurora, o esposo de Leila irá se recusar a falar sobre a ex-noiva. Ele reforçará que já atrasou demais a sua vida, por causa de pessoas que não merecem nenhuma consideração da sua parte.

Publicidade

Para colocar um ponto final no climão, a vítima de Irene perguntará para o advogado quais serão seus próximos passos. Ele então se lembrará do convite que recebeu para ser assessor da secretaria de segurança.

Publicidade

Caio dirá que acaba de receber uma ligação, e que assume o seu lugar na próxima semana. Os dois irão se abraçar, e o patrão de Zu demonstrará que está bastante feliz pelo parente e amigo.

Publicidade