in

Regina Casé fala sobre cuidado contra a Covid-19 antes da gravação de Amor de Mãe: ‘Mais um’

Instagram/Regina Casè

As gravações da novela Amor de Mãe estão chegando ao fim depois de ficarem cinco meses paralisadas. Todo esse transtorno foi causado pela pandemia do coronavírus, que levou os envolvidos na trama a se afastarem das gravações na ocasião.

Publicidade

Os atores nem bem voltaram a gravar e já estão em clima de despedida. Emocionados, alguns famosos que fazem parte do elenco, compartilharam em suas redes sociais posts mostrando sua gratidão pelo término de um trabalho bem sucedido em Amor de Mãe.

Na última segunda-feira (16), Regina Casé deu início às despedidas e agradecimentos por completar mais um ciclo em sua carreira. Em seu Instagram, a famosa fez um post, onde mostrou o momento em que fazia mais um teste para detectar a presença da doença Covid-19 antes de entrar no set de gravação. Tudo isso para assegurar que não está contaminada pelo coronavírus. 

Publicidade

Publicidade

Regina Casé afirmou que o exame é feito de duas a três vezes por semana, essa medida é cumprida para poder gravar as cenas sem máscara. “Mais um! Mais um! Mais um”, escreveu a famosa. Os seguidores da atriz lotaram sua publicação de recados carinhosos. “Ei Regina, sou fã demais de seu trabalho e tenho admiração total por sua pessoa”, escreveu uma fã. Outra admiradora da famosa também deixou seu recado na foto do post. “Não dá pra sorrir com este cotonete não, horas depois se tem a sensação de que ele ainda está dentro do nariz”, brincou a seguidora. 

Publicidade

No domingo (15), dia de votação, Regina também fez uma publicação em sua rede social, onde mostra sua personagem Lourdes na novela. A atriz contou que também foi votar bem cedo. Regina ainda fez questão de lembrar os eleitores para não esquecerem de usar máscaras, e levar sua própria caneta para o momento de votação.

A intérprete de Dona Lourdes gravou sua última cena na novela Amor de Mãe, na segunda-feira (16). A famosa fez um texto agradecendo todo elenco que conviveu com ela todos esses meses de gravação do folhetim, Regina estendeu o agradecimento a escritora da novela, Manuela Dias, foi quem deu a ela a oportunidade de interpretar à nordestina Lourdes em Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.