in

Após acidente assustador, George Clooney pensou que não veria mais seus filhos gêmeos

Virgula/Grosby Group

George Clooney relembrou nesta semana um acidente que sofreu em 2018 na Itália onde gravava a série Catch-22. O vencedor do Oscar, de 59 anos, se dirigia ao estúdio de gravação quando colidiu a sua moto em um carro. Ao ser lançado e cair no chão após impacto, imediatamente, George pensou em seus filhos gêmeos. O ator preocupou-se em não poder ver mais seus filhos novamente quando sofreu o acidente assustador.

Publicidade

O filho Alexander e a filha Ella que nasceram em junho de 2017 são frutos do relacionamento com a esposa Amal. “Ele literalmente se virou bem na minha frente. Eu fui lançado de ponta-cabeça. Mas caí de joelhos”, disse em entrevista para edição da revista GQ de dezembro. “Quando bati no chão, minha boca – pensei que todos os meus dentes estavam quebrados. Mas era vidro do pára-brisa”, acrescentou. 

“… Meus filhos tinham quase um ano de idade, e era o meu principal pensamento era de que era  isso e que eu não iria vê-los novamente”, disse o astro.

Publicidade

Em 2019, Clooney relembrou o acidente que quase levou a sua vida e considera ter tido sorte: “Tive muita sorte em sair dessa. Isso oficialmente me afastou das motos depois de 40 anos, o que é uma pena”.

Publicidade

A sua esposa Amal foi contra o uso da motocicleta após o acidente. Em conversa entre eles durante a volta do hospital, ela disse que era isso [sobre deixar de usar a moto]. Clooney, no entanto, pensou que poderia se safar disso, mas seu amigo que também sofreu o acidente com ele, Grant [Heslov] concordou que também pararia de usar moto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.