in

Marcio Garcia pede orações pelo pai Carlos Alberto, internado em estado grave com Covid: ‘Não levei a sério a doença’

Poder 360/Montagem

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente a rotina das pessoas no mundo inteiro. Para tentar evitar contrair o vírus é importante manter alguns cuidados essenciais, entre eles estão uma rotina mais rigorosa em relação à higiene. É importante usar máscaras de proteção sempre que sair de casa e também fazer uso de álcool gel, se estiver em um local onde não seja possível lavaras mãos.

Publicidade

Apesar de toda campanha realizada sobre os cuidados essenciais para evitar a Covid-19, o país soma mais de 160 mil mortos em virtude da doença. Infelizmente, algumas pessoas não têm levado a serio a gravidade da enfermidade. O ator Márcio Garcia fez um desabafo comovente sobre o coronavírus. O apresentador do programa Tamanho Família abriu o coração e revelou o drama que está vivendo com o pai Carlos Alberto Machado.

O ator Márcio Garcia usou sua rede social para poder pedir que os fãs possam se mobilizar em uma corrente de oração para o pai que está hospitalizado em estado grave após ter contraído a Covid-19. No vídeo compartilhado em seu Instagram nesta última segunda-feira, 16 de novembro, o famoso comoveu os seguidores com o pedido.

Publicidade

“[Meu pai] foi entubado. Não é fácil pra um homem da idade passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso. “Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”, desabafou o famoso que estava visivelmente triste e abatido.

Publicidade

Publicidade

O apresentador do Tamanho Família ainda relembrou um pedido de oração que ele havia feito pelo sobrinho Lucas, que teve um grave câncer e conseguiu se curar. Ao falar sobre o fato, ele disse que o que ocorreu com o sobrinho foi um grande milagre. Por esse motivo, Márcio Garcia sabe a força da fé e da oração e repetiu o pedido, mas agora pela saúde do pai Carlos Alberto.

Rapidamente, o pedido do ator repercutiu nas redes sociais e várias pessoas se manifestaram em apoio a Márcio Garcia. Os seguidores desejaram força nesse momento difícil e deixaram várias mensagens positivas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.