in

Famosa apresentadora de TV morre aos 26 anos, e amigo se despede de forma comovente

Reprodução WBBH-TV / O Regional

A televisão é o sonho de muitos jornalistas, mas acaba sendo a porta de entrada para muitos outros, que começam sua profissão já no auge desejado pela maioria dos formandos. Isso faz com que jovens ocupem cargos renomados no meio artístico.

Publicidade

Contudo, a aparição de jovens na TV tem sido cada vez mais frequente, e esses tem se destacado mais, deixando de lado o paradigma de que tem de ser experiente para fazer sucesso em um programa televisivo.

Publicidade

Publicidade

Uma famosa apresentadora norte-americana inspirava os seus conterrâneos ao apresentar programas e fazer serviços como repórter no famoso canal WBBH-TV. Em um grande momento de sua carreira, Jenny Lenzini faleceu após ter sofrido um trágico acidente de moto neste sábado, 14 de novembro.

Publicidade

Aos 26 anos, a jornalista e apresentadora estava na garupa de uma moto, em Panacea Boulevar, na Flórida. O veículo, então, se chocou com uma árvore, assim o condutor perdeu a vida no mesmo instante.

Jenny sobreviveu ao acidente por alguns dias. Ela foi levada a um hospital em Sarasota, mas acabou não resistindo aos ferimentos causados e chegou ao óbito.

A apresentadora ficou extremamente conhecida ao iniciar sua carreira em julho deste ano, com a cobertura das eleições nos Estados Unidos da América. Com sua morte, colegas de profissão ficaram chocados e lamentaram o ocorrido.

Muitos nomes renomados do meio jornalístico lamentaram a perda de Jenny, incluindo o diretor-assistente da NBC2, Tim Klutsarits, que fixou extremamente afetado com a morte da colega e disse que ela tinha um “sorriso contagioso“.

A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee. Ela estava sempre focada em seu trabalho e sempre demonstrou gratidão por noticiar do sul da Flórida“, disse o diretor e amigo de Jenny.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com