in

SBT – resumo Chiquititas (18/11): Letícia é internada às pressas e Carol fica apreensiva

SBT

Em Chiquititas, no SBT, na quarta (18), Letícia passa mal, é levada para o hospital e deixa Carol apreensiva.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cris não está conseguindo lidar com o fato de ter perdido o show de Tomás Ferraz. Tati está querendo ficar com Cris, Mosca e Binho. Mosca e Mili encontram os amigos no porão. Tomás finaliza seu show com uma linda homenagem para Letícia.

Mesmo sabendo que Letícia morre de vergonha, o rapaz faz com que ela faça uma homenagem para toda a família. No dia seguinte, ao servir Café para Carol e Dani, Letícia não consegue disfarçar que está passando mal.

Publicidade

Eduarda sai da cadeia, em Chiquititas

Eduarda é solta, mas Shirley continua presa, pois não teve a fiança paga. A empregada fica revoltada, pois não entende o motivo de pagarem a fiança da patroa e a dele não. A zeladora percebe que Cris está com febre e permite que ela fique em casa.

Publicidade

No quarto dos meninos, Binho se recusa a ir para sua escola. Maria Cecília diz para sua mãe que elas não têm dinheiro para pagar a fiança da empregada, por isso vão ter que se contentar em deixá-la na cadeia.

Publicidade

Carol e Dani estão ansiosas por informações de Letícia

Carol e Dani esperam notícias de Letícia, que está sendo examinada. Cris não para de olhar para a página de seu cantor preferido e se lamenta por não poder ter ido ao show. Duda vai ao local e explica que a garota está muito triste.

Eduarda pensa em uma maneira de tirar Shirley da prisão e Maria Cecília sugere que ela comece a vender joias. Duda grava um vídeo de Cris para o ídolo. A menina faz um emocionante desabafo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.