in

Vítima da intolerância, Aline Gotschalg desabafa sobre ataques contra sua aparência: ‘Ódio gratuito’

Portal da Holanda

A ex-BBB Aline Gotschalg fez um desabafo na última madrugada sobre os ataques que tem recebido no seu perfil no Instagram em relação ao seu corpo. A modelo afirmou ainda que se sentiu ofendida com tantas mensagens negativas relacionadas ao seu corpo no último ano. A moça afirmou que dói todos os dias ao se deparar com tantas mensagens de ódio gratuito. Por mais bem resolvida que ela seja.

Publicidade

A loira destacou que as críticas constantes não são recentes. Segundo ela, isso acontece desde o ano passado, o que lhe provocou um grande desconforto até chegar ao seu limite.

A mãe de Lucca escreveu que após um ano recebendo várias mensagens negativas sobre o seu corpo, hoje se cansou e resolveu desabafar. Pois o fato dela ser uma pessoa pública não significa que está imune de algo e dói ler tantos comentários maldosos. Afirmou ainda que a linha entre comentar e ridicularizar é bastante tênue.

Publicidade

A jovem ainda destacou algumas ofensas que tem recebido, como dizendo que ela está magra demais, que a sobrancelha está horrível e que ela deve estar doente.

Publicidade

Ela destacou que tantas mensagens negativas podem vir a acusar distúrbios psíquicos na vítima. Pois essas palavras têm o poder de fazer com que alguém entre em depressão, ansiedade, distúrbios alimentares e possa vir até a tomar alguma atitude mais drástica.

Publicidade

Aline terminou pedindo para as pessoas não serem tão tóxicas ao darem opiniões disfarçadas de críticas ofensivas sobre a imagem de alguém. Antes de criticar a aparência, é preciso pensar, pois isso machuca e fere o outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade