in

SBT – resumo Cúmplices de Um Resgate (18/11): Meire faz proposta arrasadora para Alicia

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, na quarta (18), Alicia recebe proposta surpreende de Meire.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dinho e Meire vão até à mansão herdada pelo advogado. Dinho comunica que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Graziela para ela no passado.

Geraldo comunica que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e diz que nunca mais duvidará dele.

Publicidade

Geraldo e Maurício armam novo plano, em Cúmplices de Um Resgate

Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que jamais irá participar. Rebeca comunica Frederico que os figurinos da banda sumiram e não tem mais como realizar a apresentação.

Publicidade

O estilista fica muito preocupado, pois não sabe mais o que fazer. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos e ninguém sairá prejudicado. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar.

Publicidade

Meire chama Alicia para conversar

Alicia sai de casa com seu filho até que Vicente consiga arrumar tudo com o agiota. Meire chama Alicia para ter uma conversa com ela, pois precisa fazer um comunicado muito importante para ela e não pode deixar para depois.

Assim que Alicia chega à casa de Meire, ela comunica sua decisão de ir morar com Dinho. Enquanto estiver lá, ela quer que Alicia assuma a função de síndica do condomínio, além de morar em seu apartamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.