in

Maju Coutinho manda indireta e dá triste notícia ao Brasil ao vivo no JH

Reprodução Globo

Maju Coutinho não costuma ter papas na língua durante o Jornal Hoje, telejornal exibido pela Globo durante a tarde. Na edição de hoje, a jornalista mandou indireta e atualizou o Brasil com triste notícia sobre a pandemia do coronavírus. O número de mortes em todo o país segue alto.

Publicidade

“Agora, os números da pandemia pra você que está sem máscara na praia, pra você que vê gente sem máscara, ainda tem mortes, a pandemia tá aqui no país, no mundo”, disse Maju. A atualização dos dados foi ao ar logo depois de entrada ao vivo de repórter que mostrou praias lotadas.

Maju informou os novos números da pandemia, atualizado pelo consórcio de notícias às 13h de hoje. O país chegou a 166.101 vidas perdidas para a Covid-19. São 5.881.032 casos em todo o Brasil desde o começo da pandemia. A primeira morte foi registrada no país em março.
Atualmente, o Brasil é o segundo colocado em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos.

Publicidade

Maju mostra que pandemia não acabou

O Jornal Hoje desta terça-feira (17) também mostrou que a média móvel de casos ficou em 28.711, sendo 59% maior do que o que foi registrado há 14 dias. “Estamos em pandemia, muita atenção”, disse Maju. Logo em seguida, ela mostrou que a média móvel cresceu 34% e chegou a 490.

Publicidade

Por fim, o JH exibiu que Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Paraíba, Maranhão e Pará apresentam estabilidade. No Amazonas, Alagoas, Sergipe e Piauí há queda no número de mortes. Nos outros 16 estados mais o Distrito Federal, há alta no número de óbitos em decorrência da Covid. Em São Paulo, a média móvel cresceu 79%.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!