in

Flor do Caribe: Guiomar faz Dionísio engasgar de raiva ao transformar mansão em ‘cortiço comunitário’

TV Globo

Guiomar fará uma caridade com o intuito de atazanar a vida de Dionísio na trama das seis. A madame irá levar as crianças da ONG Casa Amar, para passarem uma tarde na piscina da mansão dos Albuquerque, o que provocará um engasgo de raiva no idoso nazista, quando ele ver que a sua bela residência se transformou em um ‘cortiço’ no folhetim de Walther Negrão.

Publicidade

Um grupo de crianças irão chegar na mansão e começarão a mexer nos objetos que compõem a sala. Os pequenos estarão sendo acompanhados por Candinho, que pedirá para os mesmos não fazerem bagunça. Aos berros diante dos visitantes, Dionísio questionará que invasão é essa na sala dele.

O senhor perguntará se por acaso eles pensam que a sua casa é um cortiço. A assistente da ONG presidida por Ester começará a pedir desculpa e dirá que eles estão lá porque receberam uma ligação de Guiomar fazendo o convite. A mãe de Alberto confirmará que convidou as crianças para um banho de piscina e depois um lanche. A senhora provocará ainda dizendo que o sítio de Veridiana não tem piscina.

Publicidade

Para complicar ainda mais a situação, Candinho irá levar Ariana para apresentá-lá ao milionário. Descontrolado, o ancião gritará para o rapaz tirar o animal fedorento de dentro da sua sala.
Guiomar pedirá para Candinho levar as crianças para o jardim, pois na hora do lanche ela chamará todos eles. 

Publicidade

Dionísio esbravejará como Guiomar ousou convidar tanta gente para a sua residência sem ao menos lhe consultar. De maneira icônica, a senhora dirá que praticar um pouco de caridade não faz mal a ninguém. Quem sabe assim ele consegue entrar no céu apesar de todos os seus pecados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade