in

Morte trágica de jornalista deixa amigos desolados com perda precoce: ‘um soco no estômago’

Pinterest

A morte é sempre um momento difícil para amigos e familiares e quando se trata de uma pessoa famosa o luto também se estende aos fãs daquele artista. Infelizmente, o ano de 2020 não está sendo nada fácil e muitas perdas inesperadas impactam o mundo artístico nos últimos meses.

Publicidade

A famosa apresentadora americana, Jenny Lenzini, morreu de forma inesperada aos 26 anos. Ela sofreu um trágico acidente que aconteceu neste último sábado, 14 de novembro. A apresentadora trabalhava no canal WBBH-TV, local em que a jornalista trabalhava, comunicou com pesar a informação da morte de Jenny Lenzini.

O acidente ocorreu depois que a motocicleta, em que a apresentadora estava de carona, acabou se chocando contra uma árvore. Na batida, o rapaz que estava pilotando a motocicleta morreu na hora. Já a jornalista chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde que fica em Sarasota, nos Estados Unidos.

Publicidade

Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, a famosa não resistiu e morreu. Jenny Lenzini trabalhava na emissora da Flórida, há cerca de três meses e era tida pelo canal como uma apresentadora em crescimento. “A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee”, explicaram os produtores que trabalham na emissora da jornalista. Os colegas ressaltaram o quanto a colega era focada em seu trabalho e o quanto sempre foi grata por estar podendo dar informações sobre o sul do estado.

Publicidade

O chefe da jornalista falou sobre a triste perda e frisou a importância do trabalho da jovem. “É como se tivéssemos recebido um soco no estômago. Ela tinha um futuro imenso à frente dela, fez trabalhos incríveis e ainda faria muitas coisas grandiosas”, disse Keith Bliven, ex-chefe da apresentadora.

Publicidade

Jenny nasceu em Chicago e tinha o costume de cobrir pautas relacionadas ao difícil momento que o mundo enfrenta, a pandemia do coronavírus. Contudo, nos últimos tempos estava com um foco maior na passagem da tempestade tropical Laura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.