in

Após perder eleição para vereador, Diego Hypolito termina com o namorado, diz colunista

Alex Livesey/Getty Images | Diego Hypólito/Instagram

Diego Hypolito não obteve êxito nas eleições de 2020. O ex-ginasta era candidato a vereador pela câmara municipal da cidade de São Paulo, mas não obteve a quantidade de votos necessários para assumir o cargo. Com isso, ele é mais um membro da lista de celebridades que se frustraram no pleito realizado neste último domingo, dia 15 de novembro.

Publicidade

Segundo informações publicadas pelo jornalista Léo Dias, em sua coluna no Metrópoles, os problemas pessoais de Diego Hypolito vão além. O esportista teria encerrado o seu relacionamento com Marcus Duarte, com quem viveu um namoro ao longo dos últimos tempos.

Embora não existam pronunciamentos oficiais entre os envolvidos, até o momento, Leo Dias ressalta que o casal deixou de se seguir no Instagram. A referida coluna alega ter entrado em contato com Diego Hypolito, mas o ginasta se recusou a responder aos questionamentos.

Publicidade

De acordo com informações repassadas por pessoas próximas ao convívio social de Diego Hypolito, o famoso estaria muito entristecido. A sua decepção estaria sendo ocasionada tanto pela derrota nas eleições quanto pelo fim de seu relacionamento.

Publicidade

No ano passado, circularam informações pela imprensa brasileira, apontando um certo desgaste no namoro entre Diego e Marcus. Para contornar as adversidades, o ginasta teria convencido o amado a se converter, passando a fazer parte de uma igreja evangélica. Dentre as polêmicas do namorado do esportista estão uma foto ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de ter sido garoto propaganda de um gel íntimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com