in

SBT – resumo O Que a Vida Me Roubou (18/11): Victor é baleado por Graziela, mas sobrevive e a desmascara

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta (18), no SBT, Graziela atira em Victor, mas ele sobrevive e a desmascara.

Publicidade

O capítulo começa com Nádia lamentando tudo que seu irmão fez. Padre Anselmo conversa com Macário e diz esperar que ele tenha se entendido com o menino, por isso não quer que os dois continuem brigando um com o outro.

Victor comunica Macário que Alessandro encontrou Kevin em estado grave e o levou para o hospital. Alessandro e José Luís encontram Montserrat quase afogada e tentam de tudo para conseguir reanimá-la. Pedro e seus cúmplices chegam na casa de Alessandro.

Publicidade

Victor é baleado por Graziela

O político mostra que não está de brincadeira, prende Victor, mas se surpreende ao ver Graziela de pé. Pedro leva Vitória e os filhos de Montserrat para bem longe. Pedro manda Graziela matar Victor. Cumprindo com o que Pedro ordenou, Graziela atira em Victor e diz que a culpa é de Pedro.

Publicidade

Josefina liga para Demétrio e diz que Pedro levou as crianças. Na mesma hora, Demétrio entra em contato com Alessandro e José Luís para avisar. Os capangas de Pedro sequestram Amélia que tome conta das crianças.

Publicidade

Graziela reza pela morte de Victor

Graziela reza para Victor não sobreviver, pois sabe que se ele sair do coma contará toda a verdade. Esmeralda diz para José Luís que Amélia está desaparecida. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou em sua casa.

Victor sobrevive, conta que Graziela atirou contra ele e diz que o motivo foi para que ninguém soubesse que ela é cúmplice de Pedro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.