in

Raul Gil é internado no Albert Einstein e quadro de saúde é revelado; fãs ficam preocupados

SBT / Instagram: Raul Gil

O renomado apresentador Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, no último sábado (14), após apresentar dores abdominais no dia anterior. Apesar de ter ocorrido no fim de semana, o fato só foi revelado nesta terça-feira (17), pelo jornal Correio Braziliense.

Publicidade

De acordo com informações do periódico, Raul Gil deu entrada na unidade hospitalar paulista com quadro de diverticulite e segue internado sob cuidados de uma equipe médica comandada pelo doutor Sérgio Felizola. Segundo os profissionais de saúde, o apresentador de 82 anos passa bem e deve permanecer internado até esta quarta-feira (18).

Acidente recente

Em abril deste ano, mais especificamente no domingo de Páscoa, Raul Gil sofreu um acidente doméstico e teve que ser internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Albert Einstein. Na ocasião, de acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa do apresentador, ele sofreu um hemotorax por perfuração da costela.

Publicidade

Apesar do quadro delicado, Raul Gil conseguiu se recuperar e recebeu alta oito dias depois. Contudo, no dia 1º de maio, o veterano apresentador voltou a ser internado para ser submetido a um procedimento cirúrgico, realizando uma drenagem no pulmão para a retirada de sangue.

Publicidade

Diante do susto, o apresentador recebeu inúmeras mensagens de amigos, artistas e fãs nas redes sociais, que manifestaram torcida pela sua recuperação. Com o problema superado, ela utilizou seu perfil oficial nas redes para agradecer todo o apoio e orações recebidas, comovendo a todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade