in

Ator morre, aos 59 anos, meses após descobrir câncer no pulmão, e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

SZNews

O cenário artístico está mais uma vez de luto pela morte de um famoso. Desta vez, trata-se de um querido e talentoso ator da televisão, que foi a óbito no último final de semana, após perder a batalha contra uma grave doença.

Publicidade

Savio Tsang era um dos veteranos da TVB e havia conquistado muitos admiradores, por seus trabalhos nas telinhas. Ele tinha 59 anos e havia sido diagnosticado com um câncer no pulmão no início deste ano. 

Após uma piora em seu quadro de saúde, Savio, que estava prestes a completar 60 anos, foi encaminhado para o Hospital Tseung Kwan O, que fica localizado em Hong Kong, na China, onde o artista residia. Dois dias depois de ser internado na unidade de saúde, o quadro do ator teve uma piora e ele não conseguiu resistir, indo a óbito no hospital. 

Publicidade

A confirmação do falecimento por dada pela atriz Candy Man, que escreveu uma mensagem para Savio. “A última vez que nos encontramos, não dissemos que queríamos trabalhar juntos novamente? Desejo a você tudo de bom no céu“, disse a artista, compartilhando também uma imagem de Savio.

Publicidade

Depois de descobrir o câncer, Savio passou a trabalhar meio expediente para conseguir cuidar de sua saúde. Ele também se afastou das redes sociais e ficou sendo cuidado pela sua irmã após piora em seu quadro.

Publicidade

Nas mídias sociais, grande parte dos admiradores de Tsang e de seu trabalho nas telinhas se manifestaram para lamentar o falecimento e deixar as últimas homenagens para o artista. “Sempre achei que ele era um ator fantástico. DESCANSE EM PAZ“, disse um fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.