in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (18/11): Jerônimo desvenda morte de Rafael e confirma que Josefina o matou

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, na quarta-feira, 18 de novembro, Jerônimo que Josefina é a assassina de Rafael.

Publicidade

O capítulo começa com Karina ficando desconcertada diante do pedido do padre, que pede para ela não se casar. Jerônimo discute com Álvaro e diz que ele precisa cumprir a única imposição feita por Lázaro para que ninguém descubra que ele está vivo.

Honório confessa para Adriana que gosta mais de Matias, mas saberá respeitar a decisão dela de continuar com César. Adriana fica grata pela compreensão dele. Julieta tenta conquistar Matias, mas ele não consegue tirar Adriana da cabeça.

Publicidade

Roberta comemora plano com Josefina

Renata diz que Roberta nasceu com um problema no coração e a assistente não tem mais dúvida que ela seja sua filha. Josefina leva o dinheiro ao banco para que Luciana possa abrir uma conta. Regina pega uma escova de cabelos de Renata e manda fazer exame de DNA.

Publicidade

Roberta percebe que Regina pegou a escova e avia sua mãe, pois é um sinal que o plano dela está dando mais certo que nunca. A polícia chega à conclusão que o ataque sofrido por Constança não foi acidental, sim proposital.

Publicidade

Jerônimo recebe resultado do grafologista

Além disso, não foi cometido por um ladrão, mas por uma pessoa que costuma frequentar a casa dela constantemente. Ao perceber que o vinho não saiu do jeito que estava esperando, Augusto coloca a culpa em Jerônimo.

O grafologista confirma para Jerônimo que foi Josefina quem escreveu a carta. O fazendeiro tem a confirmação que ela foi a responsável pela morte de seu irmão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.