in

Regina Casé grava última cena de Lourdes em Amor de Mãe: ‘Serei eternamente grata’

Montagem/Instagram/Regina Casé

Regina Casé está feliz da vida após finalizar as gravações da novela Amor de Mãe. A atriz fez questão de agradecer toda equipe que trabalhou com ela durante a finalização do folhetim de Manuela Dias. A intérprete de Lourdes não poupou palavras, o texto foi extenso e seus seguidores responderam com carinho o post da famosa.

Publicidade

Em seu Instagram, Regina compartilhou uma imagem de um pôr sol registrado logo após sua última fala na trama. Bastante emocionada, ela agradeceu a escritora Manuela Dias que a convidou para dar vida a personagem de Lourdes em Amor de Mãe. Segundo a atriz, nem em seus melhores sonhos ela poderia imaginar interpretar uma personagem tão linda. 

Publicidade

Se mostrando muito grata, a atriz afirmou que será eternamente agradecida pela oportunidade de encontrar o amor em um momento tão difícil. A famosa estava há algum tempo longe das telinhas antes de ser convidada para gravar a novela. 

Publicidade


“Há anos eu não fazia novela e cheguei assustada, como uma garotinha mesmo, entrando no primeiro dia de aula em uma escola grande, numa cidade estranha, que eu não conhecia”
, relembrou Regina. Alguns colegas de profissão comentaram o post da atriz para parabenizá-la. 

Publicidade

Carolina Dieckmann, Clara Galinari, Érika Januza e Drica Moraes homenagearam Regina na sua publicação. “Que presente essa novela, esse personagem e a tua amizade”, escreveu o ator Juliano Cazarré. Casé exibiu na última terça-feira (10), uma foto em sua rede social onde mostrou parte do elenco da trama, todos estavam juntos no set de gravações da novela, já em clima de despedida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.