in

SBT – resumo Triunfo do Amor (18/11): João Paulo e Vitória se reencontram depois de anos

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta quarta-feira, 18 de novembro, João Paulo e Vitória se reencontram.

Publicidade

O capítulo começa com todos aplaudindo Vitória pelo maravilhoso desfile que ela fez. Muitos estão admirados com a capacidade dela em fazer tudo com capricho e elegância de sempre. Maria Desamparada fica desconfortável com os olhares de Maximiliano.

O rapaz não consegue parar de olhar para ela e mostra que está disposto a ficar com a mulher para sempre. Em outro momento, a residência de Bernarda fica sem luz. Tomásia traz uma vela para acender a luz, mas Bernarda se lembra do incêndio que causou.

Publicidade

Maria Desamparada pensa em Maximiliano

A mulher fica horrorizada ao relembrar que colocou fogo na casa do verdadeiro pai de João Paulo, que morreu carbonizado com a mulher e o filho dentro. Maximiliano aproveita a noitada e sai para dançar com uma secretária da empresa.

Publicidade

A mulher seduz o rapaz e propõe que ele lhe leve para seu apartamento de solteiro. Neste momento, Maximiliano se vira e mostra um sorriso maroto para a secretária. Enquanto isso, Maria Desamparada não consegue parar de pensar em Maximiliano.

Publicidade

João Paulo reconhece Vitória

O rapaz também pensa nela. Bernarda se lembra do dia em que colocou uma grande quantidade de remédio no copo d’água e deu para seu marido beber. Maria Desamparada se levanta animada para comemorar seu aniversário.

As freiras e crianças cantam. Vitória está na igreja chorando, já que não quer passa mais um aniversário de sua filha longe dela. João Paulo se aproxima de Vitória, que fica com ódio dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.