in

Filho de famoso cantor morre afogado aos 3 anos de vida, e família toma decisão inesperada

Shutterstock.com

O astro americano Granger Smith deixou seus fãs chocados ao anunciar a morte de seu pequeno filho de apenas três anos de idade.

Publicidade

A criança foi vítima de um afogamento na própria residência e, embora o socorro médico tenha agido de maneira rápida, todas as tentativas de reanimar o menino foram frustradas.

O cantor Granger Smith possui 39 anos de idade, e fez uma publicação em sua rede social, onde lamenta a morte do filho, e agradece a sua passagem nesta vida, embora tenha ocorrido de maneira tão rápida.

Publicidade

Publicidade

Casal decide doar os órgãos da criança

O casal causou grande comoção entre os seguidores ao anunciar uma decisão tomada por eles: os órgãos da criança serão doados para um hospital infantil, a fim de que outras crianças possam ter a chance de cura de suas doenças.

Publicidade

De acordo com ele, a decisão de se despedir do pequeno filho desta forma, é confortante, por permitir que outras crianças tenham uma segunda chance de vida, escreveu um músico na legenda de uma publicação onde aparece ao lado do pequeno River.

Embora abalados, Granger Smith afirma que a família, mesmo devastada e quebrada, possui a consciência de que a criança está no céu.

Mulher do cantor também se pronuncia sobre a morte

Amber, a mulher do cantor, também fez uma publicação em suas redes sociais. Ela agradeceu todo o apoio prestado pela família e amigos, mas reiterou que nenhuma mãe está preparada para receber uma notícia tão dolorosa como esta.

O casal agradeceu todas as condolências prestadas pelos fãs, mas pediu que ao invés das flores serem enviadas para o velório de River, sejam destinadas para o hospital que tratou da criança. Granger e Amber têm outros dois filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com