in

Após gesto de amor, Carlos Alberto exibe foto da esposa com bebê no colo e recebe os parabéns

Instagram Renata Domingues

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, é casado com a médica Renata Domingues, de 43. Com a pandemia, Carlos Alberto deixou de gravar o humorístico A Praça É Nossa, no SBT. Renata, por outro lado, continua trabalhando normalmente.

Publicidade

Recentemente, ela gravou um vídeo falando sobre o Instituto Nóbrega, centro médico que ela fundou em São Paulo. O instituto passou a atender pessoas que sofrem de albinismo, condição causada pela deficiência na produção de melanina.

As pessoas que têm esse problema apresentam a ausência de pigmentação e, dependendo do grau, também apresentam alterações na cor dos olhos e dos cabelos. No vídeo publicado por Renata, ela comemorava a inauguração do ambulatório médico para atendimento aos albinos.

Publicidade

Publicidade

“O Instituto Nóibrega nasceu para dar visibilidade às pessoas com albinismo no Brasil. Estamos aqui inaugurando nosso ambulatório médico”, anuncia Renata. No vídeo, ela diz que o atendimento multidisciplinar será gratuito para pessoas com albinismo.

Publicidade

Renata posa com criança no colo

Carlos Alberto de Nóbrega fez mais um post sobre o trabalho que a esposa vem desenvolvendo. Em seu perfil no Instagram, ele postou a foto de Renata segurando uma bebê com albinismo. Os seguidores reconheceram o trabalho especial que ela realiza. Muitos deram parabéns.

“Instituto Nóbrega já está atendendo os albinos diariamente com todas as especialistas médicas, inclusive com coletas de exames sem nenhum custo”, escreveu na legenda. “Parabéns pela atitude”, escreveu uma seguidora. “Uau! Que espetacular! Jesus abençoe esse lugar”, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!