in

Aos 70 anos, estilista chama a atenção pela aparência jovem e conta segredo para manter a boa forma

Instagram Vera Wang

Vera Wang, famosa por desenhar roupas de luxo, também ficou conhecida por sua boa forma aos 70 anos. Após publicar fotos exibindo o físico, a estilista viralizou nas redes sociais e surpreendeu pela aparência jovem. Diante da repercussão, a design de moda contou o segredo para se manter como se o tempo não tivesse passado para ela.

Publicidade

Ao tomar conhecimento de que suas fotos haviam tomado conta da internet, Vera concedeu entrevista para People e contou que ficou chocada com a repercussão de sua boa forma nas redes sociais. 

“Para ser totalmente honesta, o verdadeiro objetivo dessa foto era [mostrar] as presilhas de cabelo que eu usava”, contou a estilista, afirmando que não teve a pretensão de exibir o físico. Sempre trabalhando por trás das câmeras, Vera não havia tido muita evidência quanto a aparência, desde então.

Publicidade

Com o sucesso de sua boa forma, a design de moda resolveu contar o segredo para se manter sempre jovem e afirmou que os exercícios esporádicos são responsáveis pelo seu físico atual. Vera contou que sempre sempre praticou esporte e não abre mão de uma boa noite de sono.

Publicidade

“Acho que não poderia existir se não conseguisse dormir. Tive de descansar porque sinto que é um regenerador”, afirmou a estilista. Por fim, Vera fez questão de contar mais um segredo, bastante curioso, que a mantém bela aos 70 anos de idade, e revelou que tomar vodca também a ajuda na boa forma.

Publicidade

“É tão bom poder relaxar com um coquetel”, encerrou a estilista, que continua dando o que falar entre os internautas por conta de sua aparência jovial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade