in

Quando Me Apaixono: Lázaro fica arrasado ao descobrir mentira de Jerônimo

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) continuará se recusando a apoiar o casamento de Lázaro e Karina. Ninguém entenderá nada sobre o comportamento do empresário, até que Lázaro irá confrontar o patrão, querendo saber por qual motivo ele não aceitou ser o padrinho do seu casamento e não concorda com a união.

Publicidade

Jerônimo então revela que legalmente Karina ainda está casada, pois Álvaro Neves não morreu. Ele conta que ajudou a forjar a morte do médico e escondê-lo para o manter em segurança longe de Augusto e assim o utilizar para prejudicar o rival.

Lázaro pergunta porque ele não lhe disse isso antes de se comprometer com Karina. Os dois continuam conversando e Lázaro implora que o patrão não diga nada a Karina.

Publicidade

Jerônimo contará ao padre que pretende mudar o nome de Álvaro e o transferir para outra prisão. Na clínica, Álvaro pede perdão pelos erros do passado e sonha em sair dali e viver feliz com Karina, mas Jerônimo avisa que jamais pensou em colocá-lo em liberdade, frustrando seus planos.

Publicidade

Enquanto isso, o padre conversa com Karina e orienta que é melhor ela não se casar no mesmo dia que Matilde e Carlos, e a moça fica chateada. Mais tarde, Manuela consola a moça e pede que ela não dê ouvidos as palavras do padre.

Publicidade

O que Jerônimo não se deu conta é que cometeu vários crimes ao colaborar com a morte forjada de um presidiário e o futuro lhe reserva muita dor de cabeça por causa disso.

Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. Nesta semana, a trama conta com capítulos menores e começando mais tarde por conta dos primeiros capítulos de Triunfo do Amor e dos últimos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades