in

Luiza Ambiel expõe Neymar e Fábio Assunção: ‘Queria me encontrar em um hotel’

UOL

A atriz Luiza Ambiel, atualmente com 48 anos, continua dando o que falar entre o público brasileiro, mesmo depois de ser eliminada de A Fazenda. Isso porque ela tem dado diversas declarações envolvendo investidas de famosos, causando maior alvoroço nas redes sociais.

Publicidade

Recentemente, Ambiel contou, em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, que teve um romance com o jogador de futebol Edmundo, um dos grandes nomes do esporte no Brasil. O atleta não se pronunciou sobre o assunto.

Luiza também contou que recebeu uma cantada do também jogador Neymar Jr., enquanto participava de um evento. Ela diz que se negou a ter envolvimento com o craque do PSG porque ele era muito novinho na época.

Publicidade

A famosa também falou sobre envolvimento com outro artista, mas desta vez ator, o galã Fábio Assunção. Luiza disse que, quando o flerte entre os dois aconteceu, ela estava trabalhando como repórter da Gazeta e estava fazendo a cobertura de um evento.

Publicidade

Na ocasião, Fábio teria tentado avançar o sinal com a famosa, o que ela repudiou: “Fábio Assunção estava lá e o achei show de bola. Conversamos, trocamos telefone e aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel… Ah, não!. Sexo de cara ? … A gente nem podia sair para jantar, criar um clima antes… Não gosto de transar na primeira vez. Nunca transei e comigo não rola“, disse.

Publicidade

Luiza se tornou conhecida pelo público brasileiro ainda na juventude, quando trabalhava no Domingo Legal, ao lado apresentador Gugu. Ela participava do quadro Banheira do Gugu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.