in

Querido ator morre aos 14 anos e deixa seus fãs em luto: ‘Deus o tenha’

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso ator mirim Cristian Felipe Mosquera, de 14 anos. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais pelos seus familiares na segunda-feira (16). Seus familiares não deram muitos detalhes sobre morte do artista, apenas relataram que ele sofria de depressão.

Publicidade

Cristian ficou famoso após participar da série de TV La mama del 10, em 2018, onde deu vida ao personagem principal Victor Toro Manotas, em sua infância. A série conta a história de Tina Manotas, interpretada pela atriz Karent Hinestroza, uma mãe que faz tudo ao seu alcance para ajudar seu filho a se tornar o maior jogador de futebol. A série foi dirigida por Andrés Marroquín e Cecilia Vásquez, e teve uma grande audiência na época. 

Cristian nasceu em Bogotá, porém ainda criança foi deixado por sua mãe em um orfanato e, apesar dessa circunstância, ele sempre disse que era grato a sua mãe e em uma entrevista disse que a amava. 

Publicidade

Porém, pouco tempo depois seu pai biológico entrou com um processo contra o orfanato pedindo a guarda do filho. Foi graças a esse processo que Cristian conseguiu trabalhar na televisão.  O último trabalho do artista foi na série de TV Os Medalhistas, que será lançada nos próximos meses. 

Publicidade

Nas redes sociais fãs e amigos do artista lamentaram sua morte. “Que dor, uma criança com tanto talento que tinha a vida toda pela frente. Paz em seu túmulo, Deus o tenha em sua glória”, disse um internauta.
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas da morte do ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.