in

Globo – resumo Laços de Família (18/11): Helena beija Edu, sai sem destino, bate carro e anda pela chuva

Globo

No capítulo de Laços de Família, nesta quarta-feira, 18 de novembro, Helena beija Edu, sai desnorteada, bate carro e caminha pela chuva.

Publicidade

O capítulo começa com Edu conversando com Helena sobre amor. Enquanto isso, Alma garante para Camila que ela é a pessoa certa para estar com seu sobrinho, pois ele a ama mais que qualquer coisa, por isso os dois nunca poderão ficar separados.

Helena beija Edu com toda sua paixão. Ema não consegue acreditar que o pai de Bruninho está de volta. Após beijar Edu, Helena termina tudo com o rapaz e pede que ele seja muito feliz com Camila.

Publicidade

Edu afirma que ama Helena

O rapaz diz que não quer ser feliz com Camila, pois é ela que ele ama. Íris vai à loja de Cíntia para ajudá-la. Paulo briga com Ciça e deixa escapar que ela disse para todo mundo que Ana é apaixonada por Miguel.

Publicidade

Ana fica em estado de choque, pois não consegue entender de onde Ciça conseguiu tirar um absurdo desses. Miguel não gosta da maneira como seus filhos se comportam e os obriga a pedir desculpas para Ana.

Publicidade

O empresário diz que eles não podem fazer falsas acusações, pois não tem provas. Danilo continua insistindo com Rita, na intenção de convencê-la a sair para dançar tango com ele. Paulo e Capitu saem para jantar.

Helena sofre pequeno acidente

No mesmo restaurante que ela escolhe para ir com rapaz, Orlando, cliente louco e descontrolado dela, está com a mulher também. Helena e Edu, cada um com seu carro, dirigem sem destino, os dois só querem pensar na vida e no rumo que as coisas estão tomando para ambos os lados.

Distraída, Helena começa a pensar em tudo que está passando e acaba batendo com a roda no meio-fio. A loira sai andando no meio da chuva. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.