in

Derrotado pela 3ª vez nas eleições, Kid Bengala é demitido de produtora: ‘Não estava mais se dedicando’

Kid Bengala/Instagram

Kid Bengala (PTB) se frustrou em sua candidatura a vereador na cidade de São Paulo. O ator de filmes adultos conseguiu apenas 953 votos, estando longe de se eleger para a Câmara Municipal da maior cidade do país. Não bastasse a frustração com a política, segundo informações publicadas pelo jornal Extra, o artista também perdeu o seu emprego.

Publicidade

Segundo consta na publicação, Kid Bengala foi demitido da produtora de filmes adultos Brasileirinhas. Clayton Nunes, antigo chefe do ator, declarou que o artista está há tempos sem o devido comprometimento com a empresa, sobretudo por focar a sua cabeça no universo político. Sendo assim, a decisão pela demissão foi oficializada.

“Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não”, declarou.

Publicidade

Kid Bengala foi candidato a vereador pela terceira vez. Apesar do interesse em se aventurar no universo político, garante que jamais abandonará os filmes. O ator demonstra gratidão por este universo, uma vez que foi por ele que ganhou projeção a nível nacional, conquistando toda a fama que possui nos dias de hoje.

Publicidade

De acordo com as palavras do autor, a intenção é prosseguir insistindo na eleição para algum cargo político. Neste meio termo, pretende continuar atuando nos filmes. “Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando”. Neste caso, porém, com admissão, precisará encontrar uma nova empresa para ser contratado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com