in

Após dizer que tem medo de ficar feia, Gretchen exibe boa forma aos 61 anos: ‘Dá de mil em muita novinha’

UOL

Aos 61 anos, Gretchen está arrancando elogios nas redes sociais ao exibir boa forma em fotos publicadas no Instagram. A cantora, que já afirmou não temer os procedimentos estéticos e declarou ter medo de ficar feia, posou com o look do dia e deixou os fãs babando.

Publicidade

Esbanjando jovialidade e boa forma, a Rainha do Rebolado surgiu de corpo inteiro, em um clique fazendo propaganda para uma marca, e chamou a atenção pela aparência. Não demorou muito para os seguidores de Gretchen se manifestarem na publicação.

“Dá de mil em muita novinha de 20!”, comentou uma internauta. “Belíssima”, falou outra fã da cantora. “Você está linda”, disse mais uma admiradora de Gretchen. Na foto, a famosa surgiu exibindo um cropped de alcinha cor de rosa e uma saia longa estampada azul com detalhes em tons terrosos, o que destacou sua boa forma atualmente.

Publicidade

Publicidade

Famosa e veterana no meio artístico, Gretchen não tem medo de rebater as críticas quanto a sua aparência e também acaba tirando de letra os comentários maliciosos. A cantora que mexeu no rosto e no corpo, em diversos procedimentos estéticos, não tem medo de ousar e garante que já perdeu as contas de quantas intervenções já se submeteu.

Publicidade

“Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma”, disse Gretchen em uma entrevista concedida ao GShow. Seguindo com se ponto de vista, a artista vira e mexe aparece com um novo visual, um corte de cabelo diferente ou uma nova roupa que valorize a sua boa forma.

Publicidade
Publicidade