in

Globo – resumo Malhação (18/11): Tato se declara para Keyla

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, na quarta (18), Tato não suporta mais ficar longe de Keyla e se declara.

Publicidade

O capítulo começa com Roney ficando em desespero com a revelação de Maria Eduarda. Samantha não consegue deixar de admirar Lica nos palcos. Marta e Luís ficam empolgados sobre o projeto de educação brasileira que estão criando.

K2 garante para Valdirene que não desistirá de Tato e vai conseguir ficar com ele, pois ama o homem mais que qualquer coisa. Keyla comenta com Tato sua desconfiança de Gabriel, pois acredita que tenha algo acontecendo com ele.

Publicidade

K1 repreende a maneira com que MB se comporta, em Malhação

K1 não está gostando do comportamento de MB e repreende o namorado, pois quer que ele se comporte como uma pessoa civilizada. Ellen não consegue mais esconder o que sente por Jota e o beija com vontade.

Publicidade

O garoto fica radiante, pois tudo que ele mais queria era estar com a jovem. Tina e Anderson ficam juntos um com o outro. Tato abre seu coração para Keyla. O rapaz diz tudo que está sentindo pela jovem e diz que não pode mais ficar sem ela.

Publicidade

Lica e Samantha ficam felizes por estarem juntas
, em Malhação

Lica e Samantha começam a descobrir que tem mais coisas em comum do que estavam esperando. Fio descobre em Clara uma pessoa muito bacana e começa a se interessar pela menina, que também o vê com outros olhos.

Marta conversa com Dóris. Depois de tomar um choque com a revelação de Maria Eduarda, Roney tenta uma aproximação com Gabriel. Josefina e Maria Eduarda observam a cena e ficam emocionadas com o que estão vendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.