in

Marcio Garcia relata drama com pai estado grave pela Covid-19 e desabafa: ‘Fiz pouco caso’

Reprodução - Instagram Marcio Garcia

A pandemia do coronavírus segue assolando a população nacional em larga escala. Na última segunda-feira (16), o apresentador Marcio Garcia, da TV Globo, utilizou seu perfil oficial no Instagram para comunicar aos fãs e seguidores que o pai, Carlos Alberto Machado, está internado em estado grave após ter contraído o coronavírus. 

Publicidade

Em apelo comovente, o apresentador do programa Tamanho Família, da TV Globo, pediu orações para o pai, que está internado em um hospital situado em Juiz de Fora, Minas Gerais. Carlos Alberto Machado tem 77 anos, e por conta das complicações em função da doença, precisou ser entubado

No desabafo, Marcio Garcia disse que por muitas vezes desdenhou da pandemia do coronavírus, não acreditando na seriedade da doença. Contudo, diante de um quadro próximo e tão grave, o apresentador viu o que Covid-19 pode provocar.

Publicidade


“Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”
, declarou. 

Publicidade

Apoio recebido

Logo após postar o vídeo comovente com o desabafo, Marcio Garcia recebeu o apoio de diversos companheiros de profissão, amigos e seguidores, que desejaram uma pronta recuperação para o pai do artista, que pela idade avançada, ocupa o grupo de risco da doença, que já vitimou milhares de brasileiros desde o início do ano. 

Publicidade

“Melhoras para o seu pai. Vai dar certo”, escreveu o ator Murilo Rosa. “Melhoras pra ele!!! Estamos em oração!!! Fé!!! Td vai dar certo!!”, desejou a atriz Juliana Knust.

“Márcio orei muito para seu sobrinho e agora com certeza seu pai estará nas minhas orações! Deus está no comando de tudo! Força pra família!”, disse um seguidor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade