in

Após ser eleito vereador em São Paulo e chorar em vídeo, Thammy recebe apoio da esposa: ‘Deus te honrou’

Instagram Thammy Miranda / Purepeople / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (15), os brasileiros foram às urnas para elegerem o prefeito e os vereadores de seu municípios. Em São Paulo, Thammy Miranda concorreu a uma cadeira na Câmara de Vereadores e saiu vitorioso como um dos candidatos mais votados. Com mais de 43 mil votos, o ator se elegeu e gravou vídeo bastante emocionado como agradecimento. Thammy também recebeu o apoio da esposa.

Publicidade

Andressa Ferreira usou o Instagram para prestar apoio ao marido e parabenizou o filho de Gretchen pela vitória nas eleições 2020. Usando uma foto em que aparece ao lado do companheiro, a modelo não poupou palavras de carinho ao novo vereador de São Paulo.

“Deus te honrou porque ele sabe do seu coração e dos seus sonhos.
Eu sempre te falei, Deus só dá grandes batalhas pra grandes guerreiros como vc”
, escreveu Andressa Ferreira, que fez questão de destacar as qualidades de Thammy e o bom coração do marido.

Publicidade

A modelo seguiu com suas palavras e falou da alegria em saber que Thammy foi eleito com uma expressiva quantidade de votos e mencionou o período em que o ator se dedicou a sua campanha eleitoral. “Uma campanha limpa, de muita força, coragem e humildade”, disse Andressa Ferreira.

Publicidade

Publicidade

Momentos antes de receber o apoio da esposa, Thammy apareceu chorando em vídeo ao agradecer os votos que recebeu dos eleitores da cidade de São Paulo.

O ator agradeceu pela confiança depositada nele e prometeu lutar pela população. Thammy contou um pouco dos caminhos que vinha trilhando na política e mais uma vez recebeu mensagens de apoio dos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade