in

Sikêra Jr. faz duros ataques a Xuxa após ela pedir sua demissão: ‘Só tarado em criança é quem te segue’

Fofocas e Famosos

A briga entre o jornalista Sikêra Jr. e a apresentadora Xuxa Meneghel ganhou um novo capítulo nesta semana. Depois da loira acionar a Justiça cobrando uma indenização de R$ 500 mil e pedindo a demissão do apresentador do Alerta Nacional da RedeTV!, Sikêra se pronunciou em seu programa nesta segunda-feira (16), e fez duros ataques à Rainha dos Baixinhos. 

Publicidade

Inconformado pelo posicionamento de Xuxa, Sikêra Jr. rebateu a apresentadora, e prometeu que também acionará a Justiça para processá-la. Com ataques acusações, o apresentador da RedeTV! questionou as motivações da ação judicial movida pela loira, e disse que somente “tarados e pedófilos” defendem a apresentadora. 

“Só tarado em criança é quem te segue, olha direitinho. Só tarado em criança, pedófilos. Quer R$ 500 mil meus, do meu sagrado dinheiro. Não ganhei com o corpo, ganhei com trabalho. Já passei fome, morei na rua. Desde os 14 anos que trabalho com honestidade, nunca usei o corpo para nada, até porque ninguém vai querer comer um velho desses”, disparou Sikêra, que seguiu indagando se a loira queria roubar o seu emprego na emissora. 

Publicidade

Estopim

A polêmica entre Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel foi iniciada após a Rainha dos Baixinhos fazer um protesto contra o jornalista após a ativista Luisa Mell compartilhar um vídeo do apresentador exibindo uma cena de zoofilia. Na ocasião, Sikêra apareceu rindo da situação, exibida no programa no dia 21 de outubro.

Publicidade

Atacado por Luisa Mell e Xuxa Meneghel, Sikêra Jr. começou a tecer fortes críticas sobre as duas, principalmente para com a apresentadora da Record TV, e desde então os dois começaram a trocar farpas. Sikêra Jr. resgatou o passado polêmico de Xuxa pela atuação em um filme no passado, e a guerra entre os dois foi instaurada. 

Publicidade

No desabafo feito no programa da última segunda-feira (16), Sikêra aproveitou para atacar o namorado de Xuxa, Junno Andrade.

Publicidade