in

Globo – resumo Haja Coração (18/11): Carmela se insinua para Felipe

Globo

No capítulo de Haja Coração, na quarta-feira, 18 de novembro, Carmela joga seu charme para cima de Felipe.

Publicidade

O capítulo começa com Felipe conversando com Carmela sobre Beto. O publicitário diz que ela precisa descobrir o ponto fraco do motorista, pois é assim que começará seu plano de tomar Tancinha para ele.

Adriana percebe que foi grosseira com Apolo e pede que ele lhe desculpe por tudo que disse. Tamara discute com Adriana e sai irritada. Ela cruza com Apolo e eles se estranham. Francesca ensina Balé para sua filha.

Publicidade

Larissa beija Renan e causa ciúme em Edu, em Haja Coração

Edu observa Larissa beijando Renan. Apolo defende sua noiva e arma uma briga com os homens que tentaram assediá-la. Teodora promove Aparício a chefe da faxina do Grand Bazzar e toma tudo que ele tem de valioso.

Publicidade

Bruna e Camila falam sobre Giovanni. Aparício fica nervoso ao ver a quantidade de bichos com Fedora e briga com a herdeira, pois não quer que ela transforme a casa em um zoológico. Giovanni desabafa com Shirlei sobre Camila.

Publicidade

Beto quer impulsionar carreira de Apolo, em Haja Coração

Carmela pede para Felipe lhe dar uma carona, mas nem imagina que o rapaz é o homem que quase atropelou sua irmã. Tancinha fica preocupada com Apolo e cuida dos machucados dele. A feirante fica com pena de seu noivo.

Os dois se beijam com toda paixão. Beto, sabendo que o sonho de Apolo é se tornar um piloto de primeira, procura Adriana para que ela dê uma chance ao rapaz e permita que ele faça um novo teste para ser o piloto número um da companhia dela, pois tem certeza que ele será sucesso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.