in

Globo – resumo A Força do Querer (18/11): para destruir provas contra Rubinho, Bibi incendeia restaurante

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, na quarta (18), Bibi ateia fogo em restaurante para destruir provas que incriminam Rubinho.

Publicidade

O capítulo começa com Rubinho pedindo para Bibi lhe perdoar. O malandro diz que não escolheu entrar no mundo do crime. Mais tarde, Cirilo comenta com Caio que Rubinho e Bibi se desentenderam, mas desta vez parece ser sério.

Silvana entra em desespero ao saber que suas mentiras podem ser descobertas pelo marido. A arquiteta não está sabendo lidar com tudo que vem acontecendo e acredita que não conseguirá dar conta de continuar enganando-o.

Publicidade

Ivana recebe apoio de sua prima, em A Força do Querer

Simone conforta Ivana por causa da cirurgia de emergência de Cláudio. A jovem não está conseguindo lidar com a dor que está sentindo, mas a prima faz de tudo para que ela não fique tão nervosa. Edinalva teme que seu genro descubra que sua filha está casada com Zeca.

Publicidade

A mulher pensa em uma maneira de conseguir manter o caso em segredo, pois se descobrirem estão perdidas. Yuri é envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi questiona Heleninha para saber se foi ela quem denunciou Rubinho.

Publicidade

Cibele promete não parar com sua vingança, na novela A Força do Querer

Caio alerta Silvana e diz que não encobrirá mais as falcatruas dela. O advogado sabe que Eurico uma hora ou outra vai acabar descobrindo tudo e será muito pior, pois ele não perdoará sua mulher por enganá-lo.

Cláudio faz sua cirurgia, mas tudo sai como previsto. Cibele jura que irá se vingar de Ruy, nem que seja a última coisa que ela faça. Para destruir provas contra seu marido, Bibi ateia fogo em restaurante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.